quarta-feira, 6 de junho de 2012

Esmalte da semana

Oi lindas, como vocês estão?

Vocês perceberam que na semana passada eu não postei foto do meu esmalte??
Pois é... minha unha quebrou tããão curtinha que nem tive coragem de tirar fotos dela =´[.
Deu uma peninha... vocês nem imaginam

Mas agora vou voltar com a rotina do Esmalte da semana (apesar de já estar atrasada, já que costumo postar o esmalte nas terças... mas sei que vocês me perdoam rsrs)



O esmalte da semana é o orquídea da Avon. Achei uma cor bem delicada apesar de ser um pouco mais forte.

Eu adorei... e vocês.. o que acharam, heim?

Beijinhos.
Vejo voc~es nos comentários

Pathy


2 comentários:

  1. Linda essa cor de esmalte ! Amei,beijos !
    Aproveita e dá uma olhadinha na nossa lojinha,tem produtos novas que talvez você possa gostar !

    http://belezaon.tanlup.com/
    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda
      Ficou fofa a cor, ne?
      obrigada pela sua visita, espero te ver sempre por aqui
      Já dei uma passadinha na sua lojinha e adorei!!!
      Tem umapulseira lá azul que fiquei muuuito tentada a comprar rsrsrs
      beijinhos

      Excluir