quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dicas de maquiagens: LÁBIOS

Oi lindas, como vocês estão?

Vim dar algumas dicas rápidas, simples e bem eficientes.


Quem ai tem os lábios finos e gostaria que eles parecessem maiores, levanta a mão ( o/ rsrsrs.) Para isso eu costumo usar um truque bem básico:
Faça um novo contorno  rente a linha natural dos lábios com um lápis próprio para boca e preencha com um batom com uma cor igual a do lápis.
Depois que fizer isso, finalize com um gloss ( o gloss sempre dá a ilusão de lábios mais carnudos).

Para aquelas que querem disfarçar o volume dos lábios apesar que na minha humilde opinião lábios carnudos são liiiiiiindos.  é só passar corretivo e apagar a linha natural dos lábios e preencher com batom.

E para fazer o batom durar mais tempo... como faz? Simples!
Passe o batom nos lábios e "beije/morda"  ok...não sei que expressão usar, mas espero que tenham entendido rsrs  um pedaço de papel para tirar o excesso do batom. Depois passe um pouco de pó compacto nos lábios e finalize com o batom novamente.

E para o batom matte ter o acabamento perfeito?
Bom... o segredo do batom matte é estar sempre com a boca bem  hidratada. Assim o acabamento vai ficar lindo e sem aquelas rachaduras que o batom matte evidencia tanto.
Para hidratar os meus lábios eu uso bepantol é sério e dá muuuito certo, os lábios ficam super hidratados e olha que eu tenho uma tendencia absurda de ter os lábios rachados em qualquer estação do ano =/

Espero que tenham gostado e que as dicas tenham sido úteis.
Vejo vocês nos comentários
Beijinhos e até a próxima



Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário