terça-feira, 29 de maio de 2012

Considerações sobre a lojinha do blog

Oi lindas.

Quem entrar na lojinha do blog, vai perceber que muitos produtos da Vinyx não estão mais disponíveis. Então vim aqui explicar o motivo de eu te-los tirado da lojinha.

A maquiagens que eu tinha no estoque, eu tinha pego em consignação e o  meu fornecedor da Vinyx infelizmente vai parar de vender maquiagens e por esse motivo, eu entreguei as maquiagens para ele.

Continuo recomendando MUITO as makes da Vinyx. É uma marca brasileira com preços maravilhosos e com uma ótima qualidade, eu gostei de praticamente tudo o que experimentei da marca, mas infelizmente eu não tenho mais um fornecedor =/

A lojinha ficou com poucos produtos, mas logo logo chegará algumas novidades e eu espero que curtam.

Então é isso, meninas.
Beijinhos e até a próxima

Pathy

2 comentários:

  1. Caso tenha interesse de compra, entre em contato com o email marketing@vinyx.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      Obrigada pela dica. A vantagem que eu via com o fornecedor era pegar em consignação, mas vou entrar em contato com a Vinyx e ver se vale a pena =]
      obrigada pela sua visita e espero te ver sempre por aqui
      bjinhos

      Excluir