terça-feira, 10 de abril de 2012

lista dos produtos mais necessários para doação para as vítimas da chuva em Teresópolis

Oi lindas... Depois das fortes chuvas do dia 6 aqui na minha cidade (Teresópolis)  cerca de 400 pessoas estão nos abrigos  e eu prometi que o quanto antes estaria aqui colocando os ítens que essas pessoas mais necessitam para doações no momento


Então aqui vai:

FRAUDA INFANTIL
FRAUDA GERIÁTRICA
ITENS PARA HIGIENE PESSOAL
TOALHA
COLCHÃO
ÁGUA
ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS 


As doações podem ser feitas em qualquer um dos abrigos, mas com preferencia para o Ginásio Pedro Jahara (Pedrão).

Sei que o foco do blog é a beleza, mas vendo toda essa tragédia tão de perto, acho que o mínimo que posso fazer (além de ajudar com doações também) é abrir um espaço aqui no blog divulgando essas notícias.

Fico imaginando o que essas pessoas estão passando e não deve ser fácil perder a casa e todas as coisas que demoraram anos para conseguir comprar.
Quem puder ajudar, estará fazendo uma ótima ação que fará muita diferença na vida dessas pessoas que estão passando por um momento tão difícil e além disso, ajudar faz bem a alma.

Quem não puder ajudar, divulga por favor.
Se esse meu pequenino espaço ajudar uma familia ou uma pessoa pelo menos, eu já vou me sentir recompensada e grata a vocês.

Por hoje é isso meninas

Beijinhos

Pathy

2 comentários:

  1. Pathy,
    trabalho em Petrópolis e acompanhei quase de perto essa nova tragédia.
    Ótima iniciativa essa sua de divulgar o que mais a as pessoas estão precisando!!
    Na minha faculdade alguns professores são de Teresópolis e posso mandar doações por eles.
    Que a caridade e o auxílio mútuo funcionem e possam amenizar o sofrimento daqueles atingidos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Denise!
      Obrigada pela sua ajuda. em nome de todos os desabrigados da cidade, eu te agradeço e fico MUITO MUITO feliz em saber que ajudei pelo menos um pouquinho com o blog.
      Divulgar era o minimo que podia fazer, ação bonita mesmo será a sua ajudando, linda!
      Obrigada também pelo comentário, assim eu sei que essa matéria aqui do blog surtiu efeito

      Beijinhos

      Excluir