sábado, 10 de março de 2012

Boas notícias

Oi amores.

Lembram que eu comentei sobre um problema que estava me deixando sem cabeça pra postar aqui no Blog?
Então... graças a Deus já está tudo resolvido. Eu tinha levado a minha filha ao pediatra e na hora de escutar o coraçãozinho dela, ele reparou em um batimento irregular.

Me explicou que todo bebê quando nasce, tem um buraquinho de um lado pra o outro do coração, mas que geralmente se fecha até os 2, 3 meses, mas pelo o que parecia, o da Anne ainda não tinha fechado. Ele disse que eu não deveria me preocupar, mas me pediu um exame (ecocardiograma).

Vocês imaginam como eu fiquei, ne? Suuuuuuuper preocupada, meu marido também ficou bem preocupado e foi um tal de liga pra um amigo que é cardiologista, liga pra outro que é médico, fica horas na internet lendo sobre o assunto... Enfim...
Chegou o dia do exame e dois pais de primeira viagem e apreensivos enxeram a médica que estava fazendo o exame de perguntas.

Ela prontamente nos tranquilizou e disse que o coração da Anne estava perfeito. O barulho que o médico ouviu enquanto examinava a Anne é na verdade uma veia do pulmão que é um pouco menor do que deveria ser, mas que isso não trás risco nenhum pra ela e que a tendencia é a medida que ela vai crescendo, a veia se dilatar e ficar do tamanho normal, mas que tem pessoas que vivem com isso  a vida inteira e tem uma vida totalmente normal e não interfere em nada, nadinha mesmo. Não precisa remédio, tratamento nem nada, graças a Deus.

Só depois disso eu respirei aliviada e pareceu que uma tonelada saiu das minhas costas, meu marido me abraçou e agente foi até o pediatra que reforçou o que  a médica ja tinha dito.

Então foi isso, meninas. Mas agora tudo voltou ao normal e o blog não ficará mais abandonado, prometo rsrsrs

Inclusive... tem uma novidade super legal que eu vou contar na próxima postagem.

Bjs amores

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário