quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dicas valiosas

Oi amores, tudo bem?

e ai, curtiram o carnaval? Ou preferiram ficar em casa quietinhas??

Eu confesso que não curto muito o carnaval. Eu me sinto meio sufocada no meio e tanta gente, então aproveitei esses dias e fiquei curtindo o maridão e a filhota não posso imaginar um programa melhor que esse rsrs

Mas hoje vim compartilhar 3 dicas que me salvam de vez em quando... espero que vocês gostem.

Quem tem filho vai gostar das duas primeiras dicas rsrs

Sabe aquele dia que você chega cansaderrima em casa e a ultima coisa que quer fazer é pegar o demaquilante, o algodão e ficar na frente do espelho tirando a maquiagem? então... Pegue o lenço umedecido do seu filho, irmao, sobrinho, enfim.... e se joga, linda!!! Esses lencinhos umedecidos são muito bons pra tirara a maquiagem. Os que eu mais gosto são:

o da huggies ... aquele da turma da mônica


e o da johnson's :

A segunda dica é para hidratar os labios (essa acho que a maioria ja conhece, mas não custa reforçar)
Que manteiga de cacau e hidratante labial que nada. Oque eu uso para hidratar os meus labios e da super certo é o bepantol !!! Meus labios sempre tiveram a tendencia a ficar extremamente ressecado em qualquer época do ano, e até hoje de tudo  o que testei, o bepantol foi o que deu o melhor resultado.

O bepantol o segundo da foto agora virou bepantol baby o de cima, mas continua com a mesma formulação e a mesma eficácia. Fica a dica... experimentem e eu sei que vão gostar.



A terceira dica do dia é para quem tem a pele oleosa. 
Sabe quando você esta com a make linda e sua testa fica brilhando de um jeito "adorável" e você pensa: que droga... o que vou fazer agora???
Não se desespere, linda. Pegue um pedaço de papel de seda  e pressione no rosto. O papel de seda vai tirar toda a oleosidade e manter a make intacta! É quase um milagre.

E então, gostaram? Testem e me contem o que acharam das dicas... Vou adorar saber a opinião de vocês!

beijinhos e até a proxima
Pathy


Nenhum comentário:

Postar um comentário