domingo, 8 de janeiro de 2012

O grande dia - Maquiagens para casamento

Oi meninas.
Hoje vim falar sobre um dia tão especial e tão esperado por todas as mulheres ou pela grande maioria, pelo menos : o CASAMENTO.
Nesse grande dia tudo o que queremos é  estar linda e ser o centro das atenções, certo?
Para isso acontecer, passamos meses e meses pensando em cada detalhe: o buquê,  o vestido, o sapato e a maquiagem perfeita.
Mas como escolher a maquiagem certa com tantas opções? Tem que ser aquela bem tradicional ou pode ousar com as cores?

Para fazer a escolha certa, temos que levar em conta muuuitas coisas como por exemplo onde você vai se casar, a que horas e até o penteado contam nessa difícil decisão.

Os casamentos que acontecem durante o dia e em lugares abertos, pedem uma maquiagem mais discreta e tradicional. A ideia é ficar o mais natural possível.

Já quem vai casar no final da tarde ou a noite está liberado para usar um pouco mais de cor e ousar um pouco mais na maquiagem. Mas não vá exagerar, afinal você ainda quer que te reconheçam quando você entrar toda maravilhosa na igreja ou no salão, como foi o meu caso, certo?

Dicas importantes:  use produtos a prova d'água, afinal é quase inevitável que você se emocione e  ninguém quer parecer um panda no álbum de casamento.
Teste a maquiagem com antecedência para ver se a base, corretivo e as cores que você escolheu realmente combinam com você, com o seu estilo e com a sua pele.

Agora vou deixar algumas sugestões de maquiagens com vocês.
















 Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado e fico ansiosa pelos comentários,
bjinhos

E por ultimo, mas não menos importante.... Eu e o homem mais maravilhoso do universo: meu marido no dia do nosso casamento *.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário